Bas Dost foi pai pela primeira vez
Jogador do Sporting deixou a preparação da pré-época para acompanhar o nascimento do filho.
O avançado holandês Bas Dost celebrou esta quarta-feira o nascimento do filho. O atacante, que regressou ao Sporting após a rescisão motivada pelos confrontos de Alcochete, tem agora mais um motivo para sorrir.
O jogador foi autorizado a ausentar-se dos treinos de preparação da época para estar perto da família e acompanhar o nascimento da criança.
Bas Dost e a mulher ainda não revelaram o nome do filho.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt