Matheus Pereira força saída do Sporting
Extremo terá de pedir desculpa a José Peseiro para voltar aos treinos com a equipa.
Matheus Pereira tem forçado a saída do Sporting, mostrando pouco profissionalismo nos treinos, o que levou José Peseiro a colocá-lo na bancada no jogo de domingo com o Moreirense.
O extremo brasileiro até fez uma boa pré-época na equipa leonina, o que levou o técnico a contar com ele para o arranque da temporada. Contudo, em Alvalade, acreditam que o jogador tem estado sob forte influência do pai, que é o responsável pela postura do atleta.
Segundo o CM apurou, o progenitor do jogador terá mesmo beneficiado com o empréstimo ao D. Chaves, tendo pedido uma verba para ‘facilitar’ a escolha do filho.
Matheus Pereira tem contrato com o Sporting até 2022 e uma cláusula de rescisão.
O extremo de 22 anos arrisca um processo disciplinar e terá de pedir desculpas a José Peseiro depois de ter manifestado o seu desagrado com o técnico por não ter sido opção para o jogo com o Moreirense. "Tem coisas que não dá para entender! Resta apoiar da bancada", escreveu no Twitter.
O técnico respondeu no final do jogo (triunfo por 3-1): "É bom que esteja chateado. É pena é que vá para as redes sociais."
O CM sabe que os leões não vão facilitar a saída do jogador.
PORMENORES
Viaja de avião sozinho
Matheus Pereira abandonou a bancada antes do final do jogo do Sporting e veio para Lisboa, sozinho, de avião.
Renovação
Os leões não acederam ao pedido do pai de Matheus Pereira para renovar o contrato, o que o deixou desagradado, pois entende que podia ganhar muito mais noutro clube.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt