Ricciardi e Rui Jorge Rego comentam polémica com lista de Varandas
Ricciardi afirma que Varandas lhe faz lembrar Bruno de Carvalho.
José Maria Ricciardi e Rui Jorge Rego estiveram frente-a-frente esta segunda-feira na CMTV onde comentaram a polémica que envolve a lista de Varandas. Pedro Silveira demitiu-se após a divulgação de um áudio comprometedor para a candidatura à presidência do Sporting.
Para Ricciardi, Frederico Varandas faz-lhe "lembrar o doutor Bruno de Carvalho", dizendo que esta afirmação "não é propaganda". O candidato defende que este seu adversário é uma "segunda versão" do presidente destituído do clube de Alvalade, também devido a uma cultura de violência e insulto.
Já Rui Jorge Rego referiu que este caso polémico "é um problema de Varandas" que já teve "uma consequência política". "Os sócios do Sporting estão atentos e tirarão as suas ilações. Prefiro discutir os projetos de futuro. Mas o Sporting não merece isto", acrescenta ainda.
Quando questionado se vai desistir da candidatura a favor de Ricciardi, Rui Jorge Rego nega. Os candidatos jantaram juntos no passado sábado.
Ambos garantem ainda não dar importância à sondagem revelada pelo jornal A Bola, que aponta Frederico Varandas como o vencedor das eleições do próximo dia 8.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt