Bruno Lage rejeita euforia no Benfica
Treinador garante que a equipa não está deslumbrada. Jogo com o Galatasaray é o primeiro do técnico na UEFA.
"Euforia porquê?" Foi com esta pergunta que Bruno Lage deixou bem claro que os jogadores do Benfica não estão deslumbrados depois da goleada, na Luz, ao Nacional por 10-0.
"Fala-se apenas do último jogo, mas estamos numa sequência muito boa, que inclui duas vitórias sobre o Sporting. O que espero é que entremos em campo concentrados e para vencer o jogo", disse o treinador, que hoje faz a estreia em competições europeias: "Não escondo que será um dia histórico na minha carreira."
Lage prefere focar-se nos objetivos da equipa frente ao Galatasaray, na 1ª mão dos 16 avos de final da Liga Europa. "Queremos entrar com enorme confiança e jogar com a mesma qualidade que temos apresentado em Portugal."
O Benfica apresenta-se na Turquia sem Grimaldo, Jonas e Pizzi, todos por opção técnica. "Já com o Sporting jogámos em gestão de esforço. Temos de ter noção do esforço dos jogadores, das viagens e até da idade", explicou.
O técnico desvalorizou ainda o ambiente adverso no Türk Telekom Arena, estádio que vai estar cheio: "Temos esse ambiente em casa. Sei o que se espera, com apoio máximo ao Galatasaray. Temos é de estar preocupados com o que fazemos. Os grandes jogadores gostam destes ambientes."
Seferovic: "Sinto-me confiante"
"Vai ser um grande jogo, num bom estádio, perante grandes adeptos. Espero que consigamos um bom resultado", disse ontem Seferovic, na antevisão do jogo de hoje em casa do Galatasaray.
O avançado suíço, de 26 anos, soma 16 golos nesta época pelo Benfica. "Sinto-me confiante. Toda a equipa está bem e, sem a ajuda dos companheiros, não conseguiria marcar tanto", referiu o internacional helvético.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt