Alan: "Javi García chamou-me preto de merda"

Alan, extremo do Sp. Braga, revelou que foi alvo de insultos racistas por parte de Javi García, médio do Benfica, no decorrer do jogo de domingo, que terminou empatado (1-1).

07 de novembro de 2011 às 13:28
Alan, Benfica, Sp.Braga, Javí García, preto, merda Foto: José Moreira / Record
Partilhar

"Um menino chamado Javi García insultou-me e chamou-me preto de merda, assim como ao Djamal. Desejou a morte dos meus filhos. Devia tomar cuidado com o que diz, pois o capitão do Benfica é negro e o lateral-esquerdo também, assim como 70 por cento dos adeptos do Benfica", disse Alan, em declarações prestadas à Antena 1, mostrando-se disponível para fazer estas acusações em sede de processo disciplinar na Liga.

O capitão do Braga reagiu ainda às declarações de Artur, seu antigo companheiro no Minho e agora guarda-redes do Benfica, que disse que em Braga "há truques fora do campo", referindo-se aos cortes de electricidade e à falta de água quente.

Pub

Alan manifestou-se "desiludido", mas sugeriu que elas aconteceram por indicação de outras pessoas. "Tratou-se de um problema técnico, não foi o mesmo que fizeram ao FC Porto, quando desligaram a luz e ligaram o sistema de irrigação da relva. O Artur sabe que também não havia água no nosso balneário, por isso acho que foram declarações incorrectas e que foi mandado dizer tudo isso pelos seus superiores."

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar