Bancos congelam contas do Sporting a pedido de Bruno de Carvalho

Clube de Alvalade reagiu afirmando que bancos "recusaram participar em tentativa de fraude" e vai apresentar queixa-crime.

20 de agosto de 2018 às 21:48
Bruno de Carvalho Foto: Direitos Reservados
Bruno de Carvalho Foto: Direitos Reservados
Bruno de Carvalho Foto: Pedro Nunes
Bruno de Carvalho Foto: Bruno Colaço

1/4

Partilhar

O presidente destituído do Sporting, Bruno de Carvalho, pediu aos bancos para bloquearem as contas do clube e recusarem transações que envolvam a instituição, sabe o CM.

Bruno de Carvalho alega que ainda é o presidente sportinguista e ameaça mover ações cíveis contra os bancos que não cumpram a solicitação.

Pub

As instituições bancárias receberam esta informação via e-mail e fax por Alexandre Godinho, advogado de Bruno de Carvalho.

Assim que receberam a informação, os bancos contactaram a Comissão de Gestão do Sporting, liderada por Artur Torres Pereira.

Pub

Comissão de Gestão do Sporting reage

Documentos

"Esta desesperada iniciativa não obteve sucesso, tendo as referidas entidades bancárias recusado participar nesta tentativa de fraude", acrescenta-se.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar