Americanos querem CR7
Nova equipa de Los Angeles quer o português.
O futuro de Cristiano Ronaldo poderá passar pelos Estados Unidos em 2018, altura em que o jogador termina contrato com os espanhóis do Real Madrid.
Os primeiros rumores sobre esta intenção surgiram no ano passado, mas a revista ‘Sports Illustrated’, na passada quarta-feira, escreveu que o craque português (30 anos) deverá assinar pelos Los Angeles FC, clube que a partir de 2017 ou 2018 vai integrar a MLS (Liga norte-americana de futebol).
Já foi ventilada a hipótese de a cidade do eventual clube de destino de Ronaldo poder ser Miami ou Nova Iorque. Mas a imprensa norte-americana refere que a aposta passa pela nova equipa da Califórnia, que quer entrar em grande na liga e para isso necessita de cativar os adeptos com um grande nome do futebol. Algo à imagem daquilo que os LA Galaxy já tinham feito em 2007, quando contrataram o inglês David Beckham, quando trocou o Real Madrid... pelos Estados Unidos. Ronaldo, como se sabe, gosta do país e da zona de Los Angeles, onde anualmente passa férias.
Entretanto, o Real Madrid já prepara o jogo do próximo domingo (20h00, Sport TV 2) com o Celta, em Vigo, depois de ter afastado na quarta-feira o Atl. Madrid (1-0) nos quartos de final da Champions. CR7 e os restantes titulares da partida fizeram trabalho de recuperação.
O português, que teve algumas queixas no joelho direito diante dos colchoneros, apresentou-se sem qualquer tipo de limitações na sessão que teve lugar no centro de estágio do Real Madrid em Valdebebas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt