Benfica avança com queixa-crime por difamação e denúncia caluniosa contra o Sporting
Águias reagem à queixa dos leões na FIFA por "assédio ilegal" aos seus futebolistas.
O Benfica anunciou no seu site que vai avançar com uma queixa-crime por grave difamação e denúncia caluniosa contra o Sporting, na sequência das acusações feitas pelos leões às águias por "assédio ilegal" aos seus jogadores.
Octávio Machado garantiu, este domingo, que o Benfica tentou contratar o guarda-redes Rui Patrício. O guarda-redes terá recusado proposta e acabou por rescindir com o Sporting, assegurou Octávio Machado na CMTV. Segundo Octávio Machado, houve uma tentativa, mas o guarda-redes, que acabou por rescindir com o Sporting, respondeu negativamente à proposta.
Leia a nota na íntegra
Denúncia caluniosa
A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa que avançará com uma queixa-crime por grave difamação e denúncia caluniosa contra a Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD, a propósito de um suposto aliciamento e assédio ilegal feito a jogadores daquele clube e cujo fundamento resulta de um simples comentário de um ex-quadro do SCP num programa desportivo.
A inusitada situação só se pode explicar pelo conjunto de ocorrências que são do conhecimento público, mas não iliba os seus responsáveis pelas levianas e graves difamações.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt