Benfica luta pela honra e 1,5 milhões de euros
Rui Vitória revela que vai proceder a mexidas na equipa, dando a titularidade a jogadores que têm sido menos utilizados.
"O jogo é da Liga dos Campeões e a este nível não há partidas fáceis. É um encontro diferente do que queríamos, é bom que isto seja dito, porque gostávamos era de estar a disputar o apuramento. Isso não acontece, mas vamos aproveitar o jogo para outros objetivos. O primeiro é ganhar, depois possibilitar também que alguns jogadores que não atuaram este fim de semana possam jogar", disse esta segunda-feira Rui Vitória, treinador do Benfica, no lançamento do encontro de hoje com o Basileia.
Um jogo em que o Benfica procura evitar a pior participação de sempre de uma equipa portuguesa na fase de grupos da Liga dos Campeões.
Tem cinco derrotas em cinco jogos e está fora da luta por qualquer tipo de objetivos desportivos, pelo que resta apenas jogar pela honra e por 1,5 milhões de euros, valor que remunera os triunfos nesta fase da competição.
"Prémio? É só mérito meu" "Se jogar não acho que seja um prémio, é mérito meu. Vou no caminho certo e sei que estou a trabalhar bem", disse o médio João Carvalho.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt