page view

Vitória perdoa Pizzi

Médio furioso com substituição terá insultado o treinador.

03 de dezembro de 2017 às 09:42

Rui Vitória desvalorizou a atitude de Pizzi no momento em que foi substituído no clássico na última sexta-feira. Ao que o CM apurou, o treinador e os responsáveis do Benfica não deram importância à reação do jogador que, alegadamente, dirigiu palavras duras à equipa técnica que podem ser entendidas como insultos, através da leitura dos lábios.

A carregar o vídeo ...

Vitória perdoa Pizzi

Pizzi não escondeu a frustração ao abandonar as quatro linhas e quando passou pelo treinador explodiu. Com recurso às imagens televisivas, percebe-se que o médio pontapeou um objeto que se encontrava junto ao banco de suplentes e dirigiu palavras impróprias na direção do técnico. Vitória parece não ter ouvido nada, ao contrário de Arnaldo Teixeira, treinador- -adjunto que olhou, com espanto, para o médio.

A reação furiosa de Pizzi surpreendeu os responsáveis das águias, uma vez que não é habitual no jogador. Por isso, a equipa técnica e a direção não querem alimentar este caso, esperando, ainda assim, que não se volte a repetir.

O clássico não estava a correr de feição ao médio, que foi o primeiro a sair. Nos últimos 11 jogos, foi substituído sete vezes e ficou dois no banco.

Varela mais dono da baliza

Com a exibição segura no clássico, Bruno Varela reforçou o estatuto de dono da baliza do Benfica. O guarda-redes de 23 anos recuperou a titularidade no jogo da Taça, diante do V. Setúbal, e desde então tem-se mostrado à altura dos desafios. De momento, é a primeira opção de Rui Vitória, relegando Svilar para segundo plano. Depois de uma fase difícil, em que foi afastado pelo técnico após um erro, Varela vive o melhor momento da época.

PORMENORES

‘Gabigol’ no Bidão de Ouro

Gabriel Barbosa, avançado emprestado pelo Inter ao Benfica, está nomeado para o prémio Bidão de Ouro, que distingue o pior jogador estrangeiro em Itália. João Mário, médio do Inter, também está na lista.

Krovinovic marca pontos

Krovinovic foi uma das figuras do clássico e vai ganhando o estatuto de intocável para Rui Vitória. O treinador está encantado com o rendimento do médio num sistema tático implantado esta época e vai manter a aposta. Porém, na terça-feira diante do Basileia, o croata não vai

a jogo por não estar inscrito.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8