Benfica tenta regresso aos triunfos na visita ao Moreirense
Encarnados vão tentar não perder ainda mais distância para os rivais na corrida ao campeonato
O Benfica tenta este domingo regressar às vitórias na visita ao Moreirense, na 14.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, de modo a não perder pontos para os adversários diretos.
Os encarnados, que na última jornada empataram na receção ao Sporting (1-1) e que a meio da semana bateram o Nápoles (2-0) na Liga dos Campeões, entram em campo no terceiro posto, a seis pontos dos leões, que no sábado golearam o AVS (6-0), e a oito do líder FC Porto, que apenas joga segunda-feira frente ao Estrela da Amadora.
O Benfica, que nas últimas duas épocas não foi além de um empate em Moreira de Cónegos, vai ter pela frente um adversário que não vence há três jornadas e que está em sétimo, com 20 pontos.
Também este domingo, o Famalicão recebe o Estoril Praia, num duelo entre duas equipas que tentam regressar aos triunfos na I Liga.
Já o Arouca, que não ganha há sete jogos e vem de cinco derrotas consecutivas, vai receber o Alverca, formação que não perde há três partidas e vem de dois triunfos seguidos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt