Brahimi foge a ultimato do FC Porto
Pinto da Costa prometeu salário mais alto e prémio, mas não há negociação.
Brahimi ainda não respondeu à proposta do FC Porto para a renovação de contrato que o coloca no topo dos mais bem pagos do plantel, apurou o CM.
O médio argelino tem-se mantido em silêncio e tem sido muito cobiçado. A proposta de Pinto da Costa foi colocada em jeito de ultimato, do tipo "o que temos para dar é isto. Sim ou não?".
O CM sabe que a proposta salarial ronda os dois milhões de euros líquidos por ano e conta ainda com um prémio de assinatura.
O argelino, de 29 anos, ainda não respondeu à proposta e está na expectativa, pois pode sair em junho a custo zero, podendo encaixar um prémio ainda mais chorudo de luvas.
No entanto, esta reação do argelino não tem afetado a sua postura no plantel. É um jogador com quem Sérgio Conceição conta, independentemente do que acontecer no futuro. Para o técnico portista jogam sempre os melhores e Brahimi faz parte dessa elite.
O CM sabe que os dragões já perceberam que será muito difícil convencer o argelino, quando há tubarões como o AC Milan, Inter de Milão e Marselha.
Como já entrou na fase final do contrato, Brahimi já pode negociar com outro clube.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt