Bruno Fernandes: “Queremos sair felizes no final”
Médio do Sporting fala na reconquista de um troféu perdido no ano passado.
Bruno Fernandes está confiante que o Sporting pode vencer o Benfica amanhã, no segundo jogo da meia-final da Taça de Portugal, e marcar lugar no Jamor.
"Queremos reconquistar aquilo que achamos que deveria ter sido nosso no ano passado", disse à Sporting TV, referindo-se à final perdida com o Aves dias depois da invasão de Alcochete.
O médio diz que a equipa vai tentar chegar de novo ao Jamor: "Dentro de campo tudo faremos para sairmos felizes no final do jogo." E reconhece que a vantagem que o Benfica traz da primeira mão (2-1) poderá ser anulada. "Com o apoio do público estaremos mais perto de reverter a eliminatória."
Bruno Fernandes leva 25 golos apontados nesta temporada, registo que está a um tento de igualar o inglês Frank Lampard (Chelsea) como o médio mais concretizador da Europa numa só temporada.
"O foco principal é a equipa. Agora é deixar os golos de lado, mas sabendo que se marcar estaremos sempre mais perto de vencer", salientou o internacional português, que em Chaves fez o 100º jogo com a camisola dos leões.
Ainda assim, o jogador quer mais. "Darei sempre o máximo de mim pelo clube. Vim para deixar a minha marca", destacou.
PORMENORES
45 mil em Alvalade
São esperados em Alvalade cerca de 45 mil espectadores. A vantagem mínima do Benfica (2-1) dá esperança aos sportinguistas, que só precisam de marcar um golo sem resposta para seguirem rumo à final da Taça de Portugal.
Mama Baldé regressa
Mama Baldé, jogador emprestado pelos leões ao Aves, vai regressar a Alvalade para cumprir a pré-época. A boa temporada do jogador (9 golos apontados), que pode jogar a extremo ou a lateral-direito, convenceu a equipa técnica de Keizer.
Escola de futebol no Brasil
Depois da Colômbia, o Sporting anunciou a abertura de uma escola de futebol na cidade de Ivoti, no estado do Rio Grande do Sul, no Brasil.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt