Bruno morreu de arritmia

O relatório da autópsia ao ciclista Bruno Neves não confirmou a hipótese de a morte do atleta da ex-LA-MSS estar ligada a qualquer tipo de substância dopante – e aponta para "causa natural".

29 de setembro de 2008 às 00:53
Bruno morreu de arritmia Foto: José Rebelo
Partilhar

"Os exames complementares esclarecem que a morte de Bruno Neve poder ter sido de insuficiência respiratória aguda, consecutiva de arritmia cardíaca", pode ler-se no documento do Gabinete de Medicina Legal de Penafiel a que o CM teve acesso.

O mesmo relatório diz ainda que não foi encontrado no corpo do atleta "a presença de álcool, de drogas de abuso, de esteróides anabolizantes, nem de efedrina, revelando apenas a presença de paracetamol".

Pub

Também não foram "encontradas lesões traumáticas mortais", o que significa que a morte pode ter ocorrido antes da queda. O documento, que sossegou a família, já está na posse do Ministério Público de Amarante.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar