Campeões da Europa chegam às 12h15 a Lisboa
Conheça o calendário das celebrações da seleção nacional.
Os novos campeões da Europa de futebol têm esta segunda-feira o dia da consagração em solo nacional. A seleção portuguesa tem aterragem prevista no aeroporto de Lisboa pelas 12h15, a bordo do avião da Tap que tem o nome de Eusébio e que se apresenta pintado de propósito para celebrar o feito.
A equipa das Quinas tem encontro marcado com o Presidente da República em Belém pelas 13h30, estando previsto que o percurso a partir do aeroporto seja feito de autocarro. Esperam-se milhares de adeptos a acompanhar a viagem da comitiva.
Em Belém, depois de os cumprimentos e da foto oficial com Marcelo Rebelo de Sousa, está previsto que a equipa mostre a taça aos adeptos a partir da varanda do Palácio de Belém virada para a Praça Afonso de Albuquerque.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt