"Estes anos foram os mais felizes da minha vida", diz Ronaldo na despedida do Real
Clube espanhol publicou mensagem aos adeptos do internacional português.
Depois de confirmada a saída de Ronaldo do Real Madrid para a Juventus, os merengues divulgaram a carta de despedida do internacional português.
"Creio que chegou o momento de iniciar uma nova etapa na minha vida e, por isso, pedi ao clube que aceitasse transferir-me. Peço a todos, e muito especialmente aos nossos adeptos, que por favor me compreendam", pode ler-se no site dos merengues.
"Estes anos no Real Madrid, e nesta cidade de Madrid, foram possivelmente os mais felizes da minha vida. Tenho um enorme agradecimento para com este clube, para estes adeptos e para esta cidade. Só posso dar graças a todos pelo carinho e afeto que recebi", afirma Ronaldo.
Na carta, o internacional português revelou que pensou muito sobre este assunto, mas que a verdade é que chegou o momento para um novo ciclo. "Vou-me embora, mas esta camisola, este escudo e o Santiago Bernabéu irei sempre senti-los como algo meu esteja onde estiver", afirmou.
"Foram nove anos absolutamente maravilhosos. Foram nove anos únicos. Foi um tempo emocionante, repleto de grandes momentos, mas também duros porque o Real Madrid é de uma altíssima exigência, mas sei muito bem que jamais poderei esquecer que desfrutei aqui do futebol de uma maneira única. Tive, em campo e no balneário, uns companheiros fabulosos, senti o calor dos adeptos incríveis e juntos conquistámos três Champions seguidas e 4 Champions em 5 anos. E junto com eles, a nível individual, tive a satisfação de ganhar quato Bolas de Ouro e três Botas de Ouro. Tudo durante a minha passagem neste clube imenso e extraordinário". rematou o craque.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt