Georgina é a nova patroa da casa e Dolores regressa à Madeira

Mãe de Cristiano Ronaldo anuncia que não irá viver em Turim.

17 de julho de 2018 às 01:30
Depois da apresentação de Ronaldo, Georgina partilhou uma foto ao lado do craque e do filho mais velho deste, Cristianinho, de oito anos. “Os homens da minha vida”, escreveu na legenda Foto: Direitos Reservados
Dolores Aveiro
Dolores Aveiro Foto: Direitos Reservados
Dolores Aveiro em Cannes Foto: Getty Images

1/4

Partilhar

Após a conferência de imprensa do filho, Dolores Aveiro falou aos jornalistas e confirmou aquilo que já se suspeitava. Em Turim, Georgina Rodríguez passará a ser a patroa absoluta da casa, enquanto a mãe de CR7 volta para a Madeira.

Pub

"Não vou viver aqui. O Ronaldo vem com os filhos e a companheira, eu vou para a minha terra e venho de vez em quando", fez saber a matriarca do clã Aveiro, que regressa assim ao Funchal numa mudança que marca o fim de um ciclo.

Quando Cristiano Ronaldo se mudou para Madrid, fez questão de ter a mãe ao lado e foi Dolores quem teve um papel de destaque na educação de Cristianinho, que já fez saber ter criado como um filho.

Pub

Dolores tinha uma casa ao lado da de CR7 e passava o tempo a cuidar do neto. Mas tudo mudou quando o português se apaixonou por Georgina.

Em poucos meses, a espanhola, de 24 anos, engravidou e assumiu, cada vez mais, o comando da casa, depois de os rumores de uma desavença com a sogra. O mal-estar era evidente entre as duas e só foi superado quando Alana Martina nasceu.

No entanto, nada voltaria a ser igual. A mãe de Cristiano Ronaldo começou a passar cada vez mais tempo na Madeira, anunciando o que agora se confirma: em Turim é a nora quem manda.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar