Benfica vence Spartak Moscovo em primeiro desafio rumo à fase de grupos da Liga dos Campeões
Jogo a contar para a primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.
O Benfica venceu esta quarta-feira o Spartak Moscovo por 2-0, na Rússia, em jogo a contar para a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.
A formação de Jorge Jesus conseguiu criar mais oportunidades à baliza adversária, mas o primeiro tempo terminaria com o resultado inalterado (0-0).
O Benfica entrou na segunda parte com maior superioridade e aos 51 minutos, Rafa Silva foi o autor do golo que inaugurou o placard, a passe de João Mário, dentro da grande área da equipa orientada por Rui Vitória.
Aos 65', Gilberto entrou para o lugar de Diogo Gonçalves e correspondeu da melhor forma, ao marcar o segundo tento dos encarnados, a 16 minutos do final do tempo regulamentar.
Até final do encontro, o resultado manteve-se inalterado, dando vantagem aos encarnados na segunda mão da pré-eliminatória.
O próximo da Liga dos Campeões joga-se na próxima terça-feira, às 20h00, no Estádio da Luz.
ONZE DO BENFICA: Vlachodimos; Diogo Gonçalves, Otamendi, Lucas Veríssimo e Vertonghen; Pizzi, Weigl, João Mário e Grimaldo; Seferovic e Rafa.
Suplentes do Benfica: Helton Leite, Gilberto, Everton, Waldschmidt, Meité, Gil Dias, Taarabt, Florentino, Gedson, Gonçalo Ramos, Morato e Vinícius.
ONZE DO SPARTAK: Maksimenko; Rasskazov, Gigot, Dzhiklya e Ayrton; Zobnin, Umyarov e Jordan Larsson; Hendrix, Sobolev e Bakaev.
Suplentes do Spartak: Akmurzin, Rebrov, Moses, Ponce, Lomovitski, Ignatov, Kutepov, Král, Eschenko, Gaponov, Litvinov e Mirzov.
A partida começa às 18h00 (hora protuguesa) e será dirigida pelo sérvio Srdjan Jovanovic
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt