Jesus em choque com Augusto Inácio
Treinador do Sporting está de férias mas já fez saber que não aceita as escolhas do novo diretor.
Jorge Jesus recusa-se a treinar um plantel construído por Augusto Inácio, apurou o Correio da Manhã.
O treinador tem mais um ano de contrato, mas tem estado à margem das alterações levadas a cabo por Bruno de Carvalho e Inácio. Jesus está de férias e não gostou de ver assuntos relacionados com a equipa serem divulgados nos apontamentos de Inácio durante uma entrevista à RTP 3, em que dá conta dos empréstimos de Pedro Silva (Tondela) e Rafael Barbosa (Estoril).
Mais, o técnico também pretende ter uma palavra na escolha do guarda-redes, numa altura em que se fala do britânico Joe Hart (Man. City), do grego Paschalakis (PAOK) e do italiano Viviano (Sampdoria).
No entanto, sabe o CM, o técnico está desagradado com as alterações que estão a ser feitas no arranque da época por parte da direção, com o objetivo de utilizar os jogadores para fazer face à assembleia geral do dia 23 de junho que visa a destituição de Bruno de Carvalho.
É que, com a derrota na Taça de Portugal, a equipa leonina deveria iniciar os trabalhos apenas no dia 28 de junho (não joga a Supertaça), mas está a ser pedido para que compareça no dia 21, sendo que a direção pode contabilizar a presença dos jogadores para angariar votos na AG.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt