Keizer: “Claro que já penso no mercado”

Treinador do Sporting está atento às necessidades da equipa e, como tal, quer ver plantel reforçado em janeiro.

16 de dezembro de 2018 às 06:00
Marcel Keizer, treinador do Sporting Foto: Pedro Simões
Marcel Keizer, treinador do Sporting Foto: Pedro Simões
O treinador Marcel Keizer num jogo do Sporting Foto: José Gageiro
O treinador Marcel Keizer num jogo do Sporting Foto: José Gageiro

1/4

Partilhar

"Claro que já penso na reabertura do mercado. Estamos a meio de dezembro e olhamos para essa janela de transferências com expectativa", disse este sábado Marcel Keizer na antevisão do jogo de hoje (20h00, SportTV1) do Sporting com o Nacional.

O treinador leonino, que segue invicto há cinco jogos, não esconde o desejo de ver reforçada a equipa em janeiro de forma a atacar a liderança do FC Porto. "Ainda é cedo, acho que o campeonato só se vai decidir em abril ou maio", disse.

Pub

Mas para já congratulou-se com as ‘dores de cabeça’ causadas pelas boas exibições dos jovens Miguel Luís, Pedro Marques, Thierry Correia e Bruno Paz na Liga Europa: "As dores de cabeça resolvem-se com... paracetamol. Aumentam a competitividade da nossa equipa e isso é bom para o treinador e jogadores".

Com um registo de 20 golos marcados pela equipa em cinco jogos, Marcel Keizer diz não ter a receita do êxito, e só pensa em derrotar o Nacional.

Pub

"Os treinadores em Portugal são muito bons a organizar as equipas. E o Nacional não é exceção. Joga um bom futebol, mas penso que vão defender. Temos de mostrar a nossa qualidade e ’vencer", disse.

Montero vai parar quatro semanas

O avançado Montero contraiu uma lesão ligamentar da sidesmose do tornozelo direito, no jogo com o Vorskla Poltava (3-0), para a Liga Europa, e vai parar quatro semanas. "É um mês, mas espero que seja um pouco menos", desejou Marcel Keizer.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar