Leões travam Bruno Fernandes até à Liga das Nações
Frederico Varandas quer aproveitar a montra da competição para fazer subir o preço do médio.
Frederico Varandas está a travar o negócio da transferência de Bruno Fernandes para Inglaterra, esperando pelo desempenho do médio na Liga das Nações de forma a aumentar o preço, apurou o CM.
O presidente dos leões está confiante num bom desempenho do médio português na competição (Portugal joga na quarta-feira com a Suíça no Estádio do Dragão) de forma a fazer aumentar o valor do negócio.
A luta pelo médio mais goleador da Europa de todos os tempos parece resumida aos gigantes de Manchester. O City entrou forte, mas o United está a demonstrar mais vontade de abrir os cordões à bolsa.
A cláusula de rescisão do jogador do Sporting é de 100 milhões de euros. Varandas já recusou 55 do Manchester City, num negócio que envolvia jogadores.
O United está a operar uma revolução e pode colocar a fasquia nos 70 milhões de euros pretendidos pelos leões.
Varandas precisa de fazer dinheiro para combater a débil situação financeira do clube e vai aguardar pelo desfecho da Liga das Nações na esperança de mais um brilharete do médio.
O líder leonino vai tentar que o negócio seja apenas feito em dinheiro e pago a pronto, o que será difícil devido ao montante envolvido. Bruno Fernandes está, pois, em ‘stand by’.
Rosier está mais perto
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt