Luis Rubiales libertado após ter sido detido no aeroporto de Barajas
Ex-presidente da Federação Espanhola de Futebol vinha num voo proveniente da República Dominicana.
Luis Rubiales já foi libertado após ter sido detido, esta quarta-feira, ao desembarcar em Madrid, no aeroporto de Barajas, avança o El Mundo.
Segundo fontes ligadas à investigação do caso, Rubiales, depois de detido na manhã desta quarta-feira, foi levado para as instalações no aeroporto da Guarda Civil (força de segurança similar à Guarda Nacional Republicana portuguesa), onde foi identificado e notificado formalmente do processo.
Segundo o jornal, o ex-presidente da Federação Espanhola de Futebol (RFEF), investigado por contratos irregulares, recusou-se a testemunhar em tribunal.
Luis Rubiales chegou esta quarta-feira, por volta das 11h00, ao aeroporto de Barajas num voo proveniente da República Dominicana, avançou na altura o El Español.A Guarda Civil esperava por Rubiales no aeroporto, depois de terem sido revistados a residência temporária, o telemóvel e o tablet do ex-presidente.
O regresso de Rubiales a Espanha tinha sido anunciado para o próximo sábado, mas foi antecipado para esta quarta-feira. O ex-presidente da Federação Espanhola de Futebol disse anteriormente estar "à inteira disposição" do tribunal.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt