Martins Indi força a saída do Dragão
Defesa quer ser negociado para o Stoke City a baixo custo. Braço de ferro à vista.
Bruno Martins Indi, defesa-central e lateral-esquerdo do FC Porto, que na temporada passada esteve emprestado ao Stoke City (primeira Liga inglesa), não quer regressar ao Dragão.
Segundo garantem fontes em Inglaterra, o internacional holandês de 25 anos (nascido no Barreiro) está pronto para um braço de ferro com os responsáveis da SAD portista de forma a fazer valer as suas pretensões.
A ideia do jogador, segundo referiu ontem um jornal inglês, é forçar o FC Porto a vender o seu passe ao Stoke City a baixo custo. Caso isso não aconteça, adianta o artigo, Martins Indi está disposto a ficar um ano sem jogar no FC Porto até que expire o seu contrato, no final da época 2017/2018. E, nesse caso, sairá a custo zero, sem qualquer compensação financeira para os dragões, que em 2014 pagaram 7,7 milhões de euros ao Feyenoord pelo seu passe.
Em entrevista recente ao canal Fox Sports, na Holanda, Martins Indi disse ter intenção de se apresentar no Dragão para o arranque dos trabalhos com vista à nova época (3 de julho).
Deixou, todavia, o futuro em aberto. "Trabalharei no duro para dar o meu melhor. Para já, só posso dizer que vou lá estar. Sobre o resto, nada mais tenho a dizer", referiu.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt