"Mourinho será o próximo treinador do Real Madrid"
Caso não assine pelo United, assegura Ramón Calderón.
Caso não assine pelo Manchester United, José Mourinho será o treinador do Real Madrid, substituindo Zidane. Quem o diz é o antigo presidente do clube, Ramón Calderón.
"Se Mourinho não assinar pelo Manchester United será o próximo treinador do Real Madrid. Tenho quase a certeza em relação a isso. Se não houver títulos esta época, infelizmente, voltará a vê-lo no banco. Regressará a guerra, os incêndios, as conferências de Imprensa, a FIFA, a UEFA, a UNICEF… Não foi o melhor período, agora há mais tranquilidade. Mourinho provoca uma série de conflitos que não são desejáveis. Desde a temporada passada que o presidente está a tentar o regresso dele. Florentino está louco para que Mourinho volte ao clube. Se as coisas não correrem bem, Zidane não continuará», argumentou Calderón, citado pelo AS
O antigo presidente abordou ainda o próximo clássico frente ao Barcelona e da situação de Cristiano Ronaldo.
"O Barcelona tem vantagem mas cuidado com o Real Madrid, que nestas partidas joga com coragem e garra. Se vencermos, teremos campeonato. A continuidade de Cristiano Ronaldo depende da coleção de cromos do presidente. Ele gosta de cromos caros, pagos com dinheiro alheio. Na última década foram gastos 1000 milhões de euros e apenas se conquistou um campeonato", sinalizou.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt