NÃO GOSTO DE BARES NEM DISCOTECAS
Conotado pela imprensa catalã como um ‘amante’ da noite, Ricardo Quaresma veio ontem a terreiro desmentir, em entrevista ao jornal catalão ‘Mundo Deportivo’, essas mesmas notícias. O extremo português já teve, inclusive, uma conversa com o técnico Frank Rijkaard sobre este assunto, na qual o treinador holandês terá acreditado na história de Quaresma.
“Há cerca de um mês surgiu uma notícia sobre as minhas saídas à noite. É tudo mentira, nunca saí à noite em Barcelona. Costumo ficar em casa com o meu primo. E se alguém diz que me viu, dê a cara. Que diga onde e com quem. Não fumo, não bebo e não gosto de bares nem de discotecas. Aliás, já tive uma conversa com o ‘mister’ e resolvi este assunto, ele acreditou em mim”, referiu Quaresma, revelando mesmo que nem para festejar uma vitória sai à noite:
“Nem para isso. É complicado sair, pois somos conhecidos e se acontece alguma coisa sai logo nos jornais. Imaginem que encontro alguém bêbado e me ofende, nem quero imaginar como poderia reagir. Por isso tudo, prefiro ficar em casa, sossegado, para evitar essas situações”.
À parte destas histórias, na última partida frente ao Albacete, Quaresma realizou a sua melhor exibição desde que está na Catalunha. Em 22 partidas foi apenas por onze vezes titular, mas o jogador não acredita que os elogios do presidente Joan Laporta no início da temporada (“Contratámos o Harry Porter português”) o tenham prejudicado.
“Não creio que os elogios me tenham prejudicado e não me sinto pressionado com essa situação. Sou muito jovem e tenho muito tempo para vingar no Barcelona. Contudo, aqui tudo é diferente do Sporting. Lá jogava sempre e os treinadores davam-me muita liberdade para jogar pelo campo todo. Por isso, ainda estou a habituar-me a este novo sistema”, afirmou o extremo português.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt