“O que aconteceu comigo foi mais do que um milagre”
"Pedi a Deus que me protegesse e ele não me deixou morrer, o que aconteceu comigo foi mais do que um milagre", disse ontem Fabrice Muamba, jogador do Bolton que sofreu um colapso cardíaco, a 17 de Março, em pleno jogo da Taça de Inglaterra, frente ao Tottenham. Na altura, o coração do médio esteve 78 minutos sem bater.
"Seria fantástico voltar a jogar e eu espero que isso aconteça. Mas, agora é mais importante viver, simplesmente, e amar a minha família. Sou um homem feliz", frisou o atleta, de 24 anos.
"Não tive qualquer dor, antes de desmaiar, mas comecei a ver a dobrar dois jogadores do Tottenham, Parker e Modric. Aí, senti-me a desmaiar e ouvi dois estrondos na minha cabeça quando caí no chão. Depois só escuridão e o vazio. Eu estava morto", explicou ao jornal ‘The Sun'.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt