Ofertas por Bosingwa e Ricardo Quaresma

Pinto da Costa admitiu que o FC Porto recebeu propostas para a cedência de Quaresma e Bosingwa, mas nem tão pouco abriu o jogo sobre os alegados interessados. O presidente dos ‘dragões’ reconheceu que em relação a Quaresma a proposta foi tentadora – “noutros tempos aceitaríamos muito contentes” –, justificando a recusa porque o ‘Harry Potter’ não está à venda: “Recusámos liminarmente porque não admitimos sequer negociá-lo”.

20 de junho de 2006 às 00:00
Partilhar

Na apresentação dos novos equipamentos dos campeões nacionais (com o laranja a figurar na camisola alternativa), Pinto da Costa explicou por que é que Ricardo Costa não está a caminho de França: “O Marselha estaria interessado no Ricardo Costa apenas por empréstimo e grátis. Por empréstimo e grátis, isso era uma maravilha... O próprio Marselha podia abastecer-nos”, ironizou o líder portista, que também desconhece o interesse do Manchester City em Hélder Postiga.

“Acho estranho que saibam os jornais e nós não sabemos de nada”, contrapôs Pinto da Costa, relembrando o bom relacionamento que mantém com o clube inglês que vai defrontar os ‘dragões’ na pré-temporada.

Pub

MCCARTHY, A INCÓGNITA

O presidente do FC Porto não foi claro quanto ao futuro de McCarthy – “Nunca podemos saber se vai sair ou não, porque tem uma cláusula de rescisão” –, esclarecendo que Tomo Sokota faz parte dos 24 a 25 eleitos por Co Adriaanse para a próxima época.

O líder portista não exclui reforços para a frente de ataque, voltando a insistir que desconhece os holandeses Hesselink e Van der Meyde que são dados na rota do Dragão. Aliás, o técnico do Everton, David Moyes, confirmou ontem que pretende ficar com Van der Meyde, afirmando: “Quero que ele mostre do que é capaz, já que ficámos desapontados com aquilo que fez no ano passado”.

Pub

Num outro âmbito, Pinto da Costa esclareceu que Gilberto Madaíl “desmentiu categoricamente” que a Federação terá interferido para que Vítor Baía não fosse à selecção.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar