Patrocinador volta a apoiar Sporting depois de destituição de Bruno de Carvalho
Grupovarius emitiu comunicado e vai de novo apoiar o judo.
O Grupovarius anunciou que vai voltar a patrocinar o Sporting uma vez que Bruno de Carvalho foi destituído da presidência do clube.
O fim do apoio do Grupovarius ao judo do Sporting tinha sido anunciado a 18 de maio por considerar que não existiam "condições para continuar ligado a uma imagem de violência, escândalos e incongruências".
Comunicado
"As razões que nos levaram a anunciar essa medida, hoje já não existem, logo seria uma incongruência não agir em conformidade. Felizmente ontem os Sócios deste grande Sporting Clube de Portugal, a maioria silenciosa, expressou a sua vontade, o clube vai entrar num novo ciclo.
Da mesma forma que anunciamos que iríamos activar os meios legais necessários para a desvinculação, devemos agora informar, que iremos desactivá-los.
Aos atletas de Judo, os Mestres e quem os acompanha, que tantos nos acarinharam e apoiaram, o nosso muito obrigado. A todos os que nos enviaram mensagens de apoio, a todos os que nos criticaram construtivamente, o nosso obrigado.
Amanhã é um novo dia, começa um novo ciclo e só há uma forma de a fazer bem: "Juntos Fazemos Mais e Melhor".
Por isso apelamos a todos sportinguistas: vamos dar as mãos, vamos em conjunto elevar de novo o nome do Sporting Clube de Portugal.
Hoje é um novo dia, o que passou, já não volta.
Pela união desta Família
Pelo nosso Clube do Coração
Pelo exemplo que queremos dar,
Vamos juntos gritar viva o Sporting Clube de Portugal!
Esforço, dedicação, devoção e glória. Eis o Sporting", lê-se numa publicação feita no Facebook.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt