Peseiro acaba aventura no Al-Hilal
José Peseiro abandonou o comando técnico do Al-Hilal, da Arábia Saudita. O treinador português justificou a decisão com “falta de condições”, argumentando que não queria “cometer o mesmo erro” que fez no Sporting.
Apesar de o clube saudita estar na liderança do campeonato e de ter protagonizado uma série de onze jogos invicto, Peseiro considerou que as condições de “organização, suporte, rigor e assiduidade” não estavam asseguradas pela direcção do clube.
“Ainda tenho bem presente o erro estratégico que fiz no Sporting, onde devia ter saído no final de uma época com sucesso, mesmo sem ganhar, quando senti que não tinha condições para continuar, e olhei apenas aos interesses do Sporting e fiquei”, afirmou José Peseiro, que faz, contudo, um balanço positivo da experiência.
O treinador confirmou os convites recebidos pelo Panathinaikos e Sporting de Braga quando ainda estava no Al-Hilal, mas vai regressar agora a Portugal. “Vou esperar até domingo para estar na festa que o príncipe quer dar em minha honra e à equipa técnica e depois vou voltar para Portugal, onde ficarei à espera de convites”, disse.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt