Plantel do Sporting ignora Bruno de Carvalho

Jogadores não perdoaram as atitudes do presidente e deixaram-no à margem dos festejos.

20 de abril de 2018 às 01:30
Bruno de Carvalho no banco do Sporting na receção ao FC Porto
Bruno de Carvalho no banco do Sporting na receção ao FC Porto
Bruno de Carvalho no banco do Sporting na receção ao FC Porto
Bruno de Carvalho no banco do Sporting na receção ao FC Porto Foto: José Goulão/Lusa

1/4

Partilhar

Os jogadores do Sporting ignoraram Bruno de Carvalho durante o jogo com o FC Porto, apesar de o presidente ter ficado no banco de suplentes.

Nem o triunfo e a passagem à final da Taça de Portugal, que o Sporting disputa com o Desportivo das Aves no próximo dia 20 de maio, atenuaram o ambiente tenso. Bruno de Carvalho ainda tentou interagir com vários jogadores, cumprimentou alguns deles e trocou algumas palavras de circunstância. Mas sempre por iniciativa própria. Os atletas reagiram sem entusiasmo.

Pub

As feridas criadas no plantel com as críticas públicas, nas quais chamou "crianças mimadas" aos jogadores após o desaire com o Atl. Madrid, na 1ª mão dos ‘quartos’ da Liga Europa (2-0), estão longe de estar saradas. Os jogadores continuam magoados. Bruno de Carvalho sentiu isso mesmo. Quando ficou sozinho no banco. Só André Geraldes e o médico Frederico Varandas estiveram perto dele.

Nos festejos, Bruno ficou isolado. "Quem não está com os jogadores na derrota, não pode estar com eles na vitória", disse ao CM fonte próxima do plantel.

Pub

Mais tolerantes foram os adeptos, que desta vez não assobiaram, apuparam ou mostraram lenços brancos. Limitaram-se a apoiar os jogadores e a celebrar uma das grandes vitórias obtidas pelos leões nos últimos tempos em Alvalade.

Segundo o CM apurou, Bruno de Carvalho e Jorge Jesus não falaram antes, durante e no final do jogo. Nos festejos do golo de Coates, o presidente saltou do banco, agarrou o braço ao treinador e proferiu algumas palavras, mas não houve diálogo.

Bruno de Carvalho não participou na volta olímpica com o plantel e ainda antes de o treinador Jorge Jesus chegar à sala de imprensa para a análise do jogo, já o presidente chegava a casa.

Pub

Família é apoio de presidente 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar