page view

CM acompanha os 120 minutos de Bruno no banco do Sporting

Presidente regressou ao banco. Esteve sereno até ao golo de Coates. Festejou vitória e saiu sozinho.

19 de abril de 2018 às 01:30

No regresso de Bruno ao banco, o tempo voltou para trás. Parece que nada tinha acontecido. Entrou com a equipa, cumprimentou os apanha-bolas, esticou a mão aos suplentes. Como sempre.

Não houve assobios, nem lenços brancos, nem aplausos. Coisa nenhuma. Sentou-se curvado, olhou para o telemóvel e concentrou-se no jogo, sempre inclinado no banco, sem expressar grandes emoções.

Ao seu lado André Geraldes e o médico Frederico Varandas. Aplaudiu cortes de Mathieu, de Coates, do mal-amado Coentrão.

Aqui e além, sempre que o FC Porto rondava a baliza de Patrício, passava a mão pelo cabelo. Só com o aproximar do minuto 90 deu sinais de nervosismo, fechando os olhos, baixando a cabeça, cerrando os punhos.

Explodiu no golo de Coates, que celebrou com Geraldes. Bruno voltou a ser Bruno. Na pausa para o prolongamento, cumprimentou jogadores, mas não participou na roda que fizeram antes do reinício da partida. Na hora da vitória, abraçou os heróis e tentou integrar-se nos festejos.

Saiu sozinho, enquanto a equipa se entregava aos adeptos.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8