Platini: "Foi a Juventus a contactar Ronaldo ou o empresário a oferecê-lo?"

Antigo presidente da UEFA levanta dúvidas sobre o interesse do clube no craque português.

29 de agosto de 2018 às 18:29
Michel Platini Foto: Reuters
Michel Platini, Europeu, futebol, desporto, Cristiano Ronaldo Foto: Denis Balibouse/Reuters
Cristiano Ronaldo Foto: Twitter
Cristiano Ronaldo Foto: Getty Images

1/4

Partilhar

Michel Platini dá esta quarta-feira uma longa entrevista ao 'L'Équipe' e num dos pontos é abordada a mudança de Cristiano Ronaldo do Real Madrid para a Juventus.

A resposta do antigo presidente da UEFA promete fazer correr rios de tinta. O francês disse não compreender a transferência e levanta mesmo dúvidas sobre o interesse do clube italiano no craque.

Pub

"Acho estranho que aos 33 anos tenha deixado o Real Madrid,  com o qual ganhou três Ligas dos Campeões consecutivas para iniciar uma nova aventura. Eu, aos 32 anos - embora com muitos clubes a me quererem - retirei-me porque estava cansado. Ele não parece estar, definitivamente. Mas será que foi a Juventus a contactá-lo ou o empresário a oferecê-lo? Não consigo compreender esta operação", revelou.

De lembrar que Cristiano Ronaldo está focado na nova equipa, a Juventus, e, ao que parece terá pedido a Fernando Santos para não o convocar para os dois primeiros jogos da seleção nacional. A notícia é avançada pela Gazetta dello Sport que acrescenta que o jogador luso quer mudar a Juventus e rapidamente.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar