Prémio de 7 milhões para Mourinho
Dono do clube inglês pretende renovar o contrato com o treinador.
Roman Abramovich, dono do Chelsea, prepara-se para oferecer um prémio de sete milhões de euros a José Mourinho caso o treinador português conduza os blues à conquista da Liga dos Campeões.
O técnico, que festejou no domingo passado a vitória na Liga inglesa (após o triunfo por 1-0 diante do Crystal Palace), já está a negociar a renovação do contrato com o clube inglês. O vínculo inicial era até 2017, mas tudo indica que será prolongado até 2019. A notícia foi avançada ontem pelo jornal britânico ‘Daily Star’, que revela detalhes do novo contrato.
Roman Abramovich levou Mourinho para o Chelsea em 2013/14 e fez dele o treinador mais bem pago do Mundo (18 milhões de euros/ano). Agora, o milionário russo tem em cima da mesa um incentivo extra de sete milhões de euros para o técnico com o objetivo de ver os blues sagrarem-se campeões europeus.
A única vez que o Chelsea conquistou a Liga dos Campeões foi em 2012, numa final frente ao Bayern (4-3 nos penáltis, após o empate a uma bola). André Villas-Boas iniciou a campanha, mas foi Di Matteo que levantou o troféu na final.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt