Quatro jovens dos "bês" nos eleitos de Peseiro
FC Porto defronta este sábado o União.
De uma assentada, José Peseiro teve de recorrer à equipa B do FC Porto e chamou quatro jovens para a recepção deste sábado ao União da Madeira, numa partida da 26.ª jornada do campeonato.
Graça, Francisco Ramos, Víctor García e Verdasca foram os jogadores aos dragões B, que é treinada por Luís Castro e que lidera a 2.ª Liga.
Os médios Graça, chamado pela primeira vez à equipa principal, e Francisco Ramos, o lateral direito venezuelano e o central entram na lista de eleitos para um encontro em que Peseiro não poderá contar com os defesas Martins Indi e Marcano e os médios André André e Danilo, que alinharam todos no jogo anterior, no terreno do SP. Braga.
Indi, expulso na derrota com os minhotos (3-1), e André André e Danilo, que completaram uma série de cartões amarelos no mesmo encontro, cumprem um jogo de suspensão frente ao União, enquanto Marcano está lesionado.
Nesta sexta-feira, dia do último treino antes da partida com a equipa madeirense, o central espanhol e o médio brasileiro Evandro, ambos lesionados, não subiram ao relvado do centro de estágios do Olival, em Vila Nova de Gaia, fazendo apenas tratamento. O extremo Varela fez treino condicionado e trabalho de ginásio e André André limitou-se ao ginásio. No relvado estiveram os quatro elementos da equipa B convocados e ainda o médio Tomás Podstawski e o avançado Gleison, também da equipa secundária dos 'dragões'.
O encontro entre o FC Porto, terceiro classificado, com 55 pontos, e o União da Madeira, 15.º, com 25, está agendado para sábado, às 20:45, e será arbitrado por Manuel Oliveira, da associação do Porto.
Guarda-redes: Helton e Casillas.
Defesas: Maxi Pereira, José Ángel, Miguel Layún, Víctor García, Chidozie e Verdasca.
Médios: Rúben Neves, Sérgio Oliveira, Herrera, Francisco Ramos e Graça.
Avançados: Brahimi, Aboubakar, Marega, Corona e Suk.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt