Reencontro emocionante de Ferguson e Ronaldo
Ex-treinador não escondeu a emoção. Veja o vídeo.
Não há nada como o abraço de um mentor... Que o diga Cristiano Ronaldo, que foi presenteado com uma surpresa depois de receber a medalha de campeão europeu.
Ao descer as escadas do Stade de France, tinha à sua espera Sir Alex Ferguson, que foi seu treinador no Manchester United. Como um pai orgulhoso, Ferguson esperou, expectante, pelo "filho" pródigo para o cumprimentar na hora da vitória.
E quando o alcançou, a emoção tomou conta dos dois. Partilharam algumas palavras de surpresa e um abraço apertado, antes do capitão da seleção portuguesa ser obrigado a continuar a descida e despedir-se do seu mentor.
Pelo caminho, Ferguson ainda teve tempo de celebrar com outros jogadores com quem também já trabalhou e que também fizeram questão de cumprimentar o antigo treinador. Foi o caso de Pepe e de Nani que, quando viu o 'mister' (também foi treinado pelo inglês), deixou escapar um 'Boss!' (chefe!) bem audível.
Também Fernando Santos não escapou aos votos de parabéns de Ferguson e os dois treinadores partilharam um cumprimento rápido e cúmplice.
Recorde-se que Sir Alex Ferguson foi o treinador de Cristiano Ronaldo quando, jovem, o português rumou ao campeonato inglês, e o craque madeirense já confirmou diversas vezes que o considera parte importante do seu caminho até ao estrelato.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt