page view

Patrício foi o melhor guarda-redes do Europeu

Guardião português superou Neuer.

11 de julho de 2016 às 13:39

Rui Patrício conseguiu ultrapassar o rival alemão Manuel Neuer e é o guarda-redes mais bem posicionado no Barómetro da UEFA para o Euro 2016.

Portugal sagrou-se campeão da Europa com o contributo do, agora, melhor guarda-redes do Euro.

 

De acordo com o Barómetro da UEFA, que avalia a exibição dos jogadores em campo, o guardião luso foi o guarda-redes com melhor posição entre os seus pares, figurando no 18.º lugar dos atletas em competição. 

Agora que o campeonato terminou, é possível ver em que posição terminaram os jogadores portugueses e, na lista, Rui Patrício não está sozinho: Cristiano Ronaldo assume a sétima posição (é o português mais bem posicionado), com Raphael Guerreiro a dar cartas no 10.º, destacando-se como o defesa lateral com melhor pontuação no top.

Em 15.º figura Pepe, que beneficiou bastante da sua performance no último jogo e apresentou uma das maiores subidas no Barómetro. Por sua vez, Nani aparece em 20.º lugar, Ricardo Quaresma em 22.º e Cédric em 27.º. 

Por outro lado, Payet, odiado por muitos depois de uma entrada dura sobre Cristiano Ronaldo, foi o grande vencedor do Barómetro do Jogador. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8