Ronaldo preferiu "água" em vez de refrigerantes em conferência de imprensa. Mas há uma explicação
Craque de 36 anos afastou duas garrafas que se apresentavam à sua frente na mesa da antevisão do Portugal-Hungria.
O capitão da Seleção Nacional, Cristiano Ronaldo, protagonizou uma situação insólita na conferência de imprensa que anteviu o encontro desta terça-feira entre Portugal e Hungria, afastando duas garrafas de refrigerante que se apresentavam à sua frente na mesa, revelando que preferia "água". Mas há uma explicação por detrás deste episódio.
É que o craque de 36 anos segue uma dieta bastante rigorosa, combinada com um plano de exercícios físicos, que lhe permitem manter a forma há largos anos, enquanto profissional. Dedicado dentro e fora dos relvados, Cristiano Ronaldo procura nos pequenos pormenores uma forma de se manter saudável, apesar da idade.
A atitude do jogador da Juventus foi bastante comentada, principalmente nas redes sociais. Uns defenderam a ação de Ronaldo, outros criticaram.
"É ótimo ver um modelo como
rejeitar a Coca-Cola, preferindo água, estabelecendo um exemplo positivo para os jovens fãs e mostrando a indiferença por uma tentativa cínica de marketing de ligá-lo a uma bebida açucarada", revelou a responsável da Obesity Health Alliance, em entrevista ao The Telegraph.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt