Silvestre está livre de perigo
As notícias acerca do estado de saúde do jovem ciclista da equipa Loulé-Imoholding, Marco Silvestre, começam a ser, felizmente, mais animadoras, pois de acordo com a informação que nos foi prestada pelo dr. Artur Lopes, presidente da Federação de Ciclismo, o atleta, que continua nos cuidados intensivos do Hospital de S. José, depois do grave acidente sofrido na quinta-feira no Algarve, “está a ultrapassar o perigo de vida, mas no tocante às sequelas continua a não ser possível fazer qualquer previsão.”
Abre-se, assim, uma janela de esperança, quando o pelotão da classe Elite, reunido em Faro, se prepara para partir hoje às 10h00 para o XVII Troféu RDP Algarve/Duja, primeira prova da nova época de ciclismo.
Recorde-se que a prova tem uma extensão de 160 km, com a chegada a Faro, na Av. Calouste Gulbenkian, prevista para cerca das 13h45.
Na corrida destinada aos Sub-23, disputada ontem, na distância de 122,8 Km, entre Vilamoura e Loulé, com a participação de 79 ciclistas, a vitória pertenceu a Rui Costa, de Santa Maria da Feira.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt