Sp. Braga com todo o respeito e nenhum medo contra o Sporting
Arsenalistas jogam em Alvalade sem seis dos habituais titulares.
Mesmo sem contar com seis dos habituais titulares, quatro por causa da Covid-19 (Bruno Viana, Victor Tormena, David Carmo e Castro) e dois devido a lesão (Galeno e Sequeira), Carlos Carvalhal afirma que o Sp. Braga vai apresentar-se em Alvalade com o objetivo de ganhar o jogo.
“O Sp. Braga não tem suplentes nem titulares, tem um plantel composto por jogadores em que eu tenho total confiança”, disse o técnico arsenalista antes do primeiro jogo do ano.
Carvalhal manifesta “todo o respeito pela equipa do Sporting, que é forte e muito bem orientada”, mas afirma que, “apesar de cem por cento de respeito”, entrará em campo com “zero por cento de medo”.
O maior problema dos minhotos será mesmo a asa esquerda, na medida em que não poderão contar com Sequeira na defesa e Galeno no ataque, eles que vinham a revelar um bom entendimento.
Apostado em ser o responsável pela primeira derrota do Sporting na Liga, Carlos Carvalhal lembra a “excelente média de golos” da sua equipa.
paulinho só sai pelos 30 milhões da cláusula
O interesse de Rúben Amorim e do Sporting em Paulinho pode esbarrar na intransigência da SAD arsenalista, que não quer perder o ponta de lança no mercado de inverno. Ao que o CM apurou, o jogador só sairá se alguém bater a cláusula de rescisão, que é de 30 milhões de euros. De resto, o Sp. Braga não está recetivo a trocas de jogadores, admitindo que Paulinho continuará em Braga até junho e que só depois rumará ao estrangeiro.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt