“Tenho um balneário destroçado”, diz Sérgio Conceição
Técnico revoltado com golo anulado e penálti de Luisão.
Sérgio Conceição não calou a sua revolta no final do jogo, criticando a arbitragem de Jorge Sousa, queixando-se de um golo mal anulado a Herrera e um penálti por mão de Luisão na área.
"Tenho um balneário destroçado. Fizemos um golo limpo que foi anulado. Percebo que, depois de o fiscal de linha levantar a bandeira, o vídeo-árbitro não possa agir. E o penálti de Luisão, que era expulso pelo segundo amarelo?", questionou o treinador do FC Porto, lamentando que Rui Vitória não tivesse abordado estes dois lances.
Sérgio Conceição foi o espelho da revolta da equipa na flash interview: "Não podemos aceitar, jogo após jogo, estes lances não assinalados."
O técnico dos dragões reconhece que as águias entraram melhores, mas o FC Porto merecia a vitória.
"O Benfica entrou forte e criou algum frisson, na minha opinião, com uma falta sobre o José Sá. A partir dos 15 minutos houve apenas uma equipa em campo, que foi a nossa", referiu, acrescentando: "Não fomos tão fortes na finalização como deveríamos, é certo, mas fomos muito superiores. Quero deixar uma palavra forte ao meu balneário. Quero dizer aos meus jogadores que tenho a mesma confiança que tinha há uma semana ou ontem de que vamos ser campeões contra tudo e contra todos."
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt