Os negócios e os rumores do futebol nacional e mundial.
1 / 24
O avançado francês Antoine Griezmann renovou o contrato com o Atlético de Madrid até 2023, anunciou hoje o clube da liga espanhola de futebol.
Dias depois de ter anunciado a sua continuidade no clube madrileno, o internacional gaulês renovou por mais um temporada com os 'colchoneros', aos quais chegou em 2014.
O conselheiro delegado do Atlético de Madrid, Miguel Ángel Gil Marín, deslocou-se a Istria, na Rússia, onde a seleção francesa está a estagiar durante o Mundial2018, para assinar o contrato com Griezmann.
Sexta-feira
Rodrygo Goes, de 17 anos, vai representar o Real Madrid, anunciou esta sexta-feira o clube espanhol de futebol, ao qual a jovem promessa do Santos se juntará em julho de 2019, depois de atingir a maioridade.
"O Real Madrid e o Santos acordaram que Rodrygo Goes possa jogar pelo Real Madrid a partir do verão de 2019, quando atingir a maioridade", anunciou o clube madrileno.
De acordo com o jornal Marca, a transferência custará aos madrilenos 45 milhões de euros.
Quinta-feira
Benfica vende João Carvalho ao Nottingham por 15 milhões de euros
O Benfica oficializou esta quinta-feira a transferência de João Carvalho para o Nottingham Forest, do segundo escalão inglês de futebol, por 15 milhões de euros.
"A Sport Lisboa e Benfica -- Futebol, SAD informa (...) que chegou a acordo com o Nottingham Forest para a alienação dos direitos do jogador João Carvalho por quinze milhões de euros", anunciou o clube da Luz.
No mesmo comunicado, os 'encarnados' informam que terão ainda "direito a receber 25% do valor da mais-valia obtida numa futura transferência" do internacional português de sub-21.
Miguel Cardoso vai orientar o Nantes
O treinador Miguel Cardoso, que deixou o Rio Ave, vai orientar na próxima época o Nantes, da liga francesa de futebol, anunciou esta quarta-feira o técnico português nas redes sociais. "Orgulhoso por me juntar ao Nantes. Um clube com um histórico rico, uma enorme identidade e com fãs, como eu, apaixonados pelo futebol", afirma o treinador, nas suas contas do Twitter e do Instagram.
Miguel Cardoso, de 46 anos, que orientou o Rio Ave na época que terminou, tinha-se desvinculado do clube vila-condense na terça-feira, depois de ter alcançado o quinto lugar no campeonato e uma vaga nas pré-eliminatórias da Liga Europa. Também na terça-feira, a direção do Rio Ave anunciou que o José Gomes será o substituto de Miguel Cardoso no comando da equipa vila-condense.
Terça-feira
O Benficaanunciou esta terça-feira no seu site ter chegado a acordo com o Wolverhampton para o empréstimo do avançado Raúl Jiménez. O clube deseja ao jogador mexicano "boa sorte naquela que é considerada a Liga mais competitiva do mundo".
Julen Lopetegui foi anunciado como novo treinador do Real Madrid. O atual selecionador de Espanha, que vai disputar o Mundial da Rússia, é o escolhido para substituti o francês Zinedine Zidane, que renunciou após ter conquistado a terceira champions consecutiva. Lopetegui passou pelo FC Porto, onde não conquisatou qualquer título. Segunda-feira
"O médio de 22 anos, que será membro da equipa da Nigéria na Rússia, assinou um contrato de cinco anos, após os 'potters' pagarem aos portugueses do Feirense 7,2 milhões de euros", anunciou hoje o clube, despromovido esta temporada ao segundo escalão do futebol inglês.
O clube de Santa Maria da Feira também confirmou a transação do médio de 22 anos, que chegou ao clube em 2015/16 e fez um total de 52 jogos (nove golos) pelo emblema, antes de ser emprestado, na segunda metade de 2017/18, aos espanhóis do Las Palmas (12 jogos).
Sexta-feira Benfica avança para a contratação de uma das maiores promessas de Israel
O Record sabe que os encarnados podem mesmo vir a abrir os cordões à bolsa para garantir o extremo-direito. Solomon, apesar da juventude, era um dos indiscutíveis da equipa que milita no principal escalão do futebol israelita. Ainda na última temporada foi utilizado em 30 partidas no campeonato, tendo apontado quatro golos, melhorando a média da época anterior, onde, com apenas 17 anos, foi opção em 26 encontros e marcou dois golos.
A continuidade de Solomon em Israel é vista como algo muito pouco provável, mas resta agora saber se o Benfica consegue convencer o jovem a prosseguir a carreira no futebol português.
Talisca ruma à China para representar o Guangzhou Evergrande
Está assim esclarecido o futuro do brasileiro, o qual tem contrato com o Benfica, e que foi apontado a vários emblemas nos últimos meses. Acaba por ser uma surpresa, pois, apesar dos inúmeros pretendentes em adquirir o passe do médio, estece acaba por ser cedido.
Neste momento ainda não são conhecidos os detalhes do negócio, mas o jogador já foi apresentado como reforço e surgiu com o equipamento do Guangzhou Evergrande, equipa liderada por Fabio Cannavaro que vai representar até ao fim de 2018.Roma oficializa contratação de Bryan CristanteA Roma oficializou esta sexta-feira a contratação de Bryan Cristante. Segundo a informação avançado pelo clube, o médio italiano de 23 anos, chega a título de empréstimo por um ano, com o pagamento de cinco milhões de euros ao Atalanta, clube que tinha acionado a opção de compra do ex-jogador do Benfica.
De acordo com a Roma, fica acordado ainda a obrigação de aquisição definitiva, por 15 milhões de euros, e mais 10 milhões de euros em prémios, por objetivos. Nessa altura, o médio ficará ligado ao clube até 2023.
"Estou muito feliz porque vir para a Roma, que era o meu objetivo. Tenho a certeza de que posso dar o meu melhor e contribuir para ajudar a equipa", afirmou Cristante, citado no site da Roma.
Quinta-feira
João Pedro assinou pelo FC Porto até 2023
O defesa, de 21 anos, chega à Invicta proveniente do Palmeiras, mas em 2018 esteve ao serviço do Bahia, por empréstimo do Verdão. Vice-campeão mundial de Sub-20 em 2015, João Pedro também esteve emprestado à Chapecoense em 2017.Bruno Gaspar confirmado no SportingBruno Gaspar está confirmado no Sporting. O jogador que já veste leão assinou com o clube por cinco épocas.Rolando Maran contratado como treinador do CagliariO treinador italiano Rolando Maran vai orientar o Cagliari durante as próximas duas épocas, até 30 de junho de 2020, anunciou esta quinta-feira o clube que alinha na Série A italiana de futebol.
Maran, que se desvinculou do Chievo Verona no fim desta temporada, vai substituir no comando técnico do Cagliari o uruguaio Diego López, que levou o clube a terminar no 16.º lugar do campeonato, dois lugares acima da zona de despromoção.
Quarta-feira Ferreyra apresentado no Benfica
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
A redação do CM irá fazer uma avaliação e remover o comentário caso não respeite as Regras desta Comunidade.
O seu comentário contem palavras ou expressões que não cumprem as regras definidas para este espaço. Por favor reescreva o seu comentário.
O CM relembra a proibição de comentários de cariz obsceno, ofensivo, difamatório gerador de responsabilidade civil ou de comentários com conteúdo comercial.
O Correio da Manhã incentiva todos os Leitores a interagirem através de comentários às notícias publicadas no seu site, de uma maneira respeitadora com o cumprimento dos princípios legais e constitucionais. Assim são totalmente ilegítimos comentários de cariz ofensivo e indevidos/inadequados. Promovemos o pluralismo, a ética, a independência, a liberdade, a democracia, a coragem, a inquietude e a proximidade.
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza expressamente o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes ou formatos actualmente existentes ou que venham a existir.
O propósito da Política de Comentários do Correio da Manhã é apoiar o leitor, oferecendo uma plataforma de debate, seguindo as seguintes regras:
Recomendações:
- Os comentários não são uma carta. Não devem ser utilizadas cortesias nem agradecimentos;
Sanções:
- Se algum leitor não respeitar as regras referidas anteriormente (pontos 1 a 11), está automaticamente sujeito às seguintes sanções:
- O Correio da Manhã tem o direito de bloquear ou remover a conta de qualquer utilizador, ou qualquer comentário, a seu exclusivo critério, sempre que este viole, de algum modo, as regras previstas na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, a Lei, a Constituição da República Portuguesa, ou que destabilize a comunidade;
- A existência de uma assinatura não justifica nem serve de fundamento para a quebra de alguma regra prevista na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, da Lei ou da Constituição da República Portuguesa, seguindo a sanção referida no ponto anterior;
- O Correio da Manhã reserva-se na disponibilidade de monitorizar ou pré-visualizar os comentários antes de serem publicados.
Se surgir alguma dúvida não hesite a contactar-nos internetgeral@medialivre.pt ou para 210 494 000
O Correio da Manhã oferece nos seus artigos um espaço de comentário, que considera essencial para reflexão, debate e livre veiculação de opiniões e ideias e apela aos Leitores que sigam as regras básicas de uma convivência sã e de respeito pelos outros, promovendo um ambiente de respeito e fair-play.
Só após a atenta leitura das regras abaixo e posterior aceitação expressa será possível efectuar comentários às notícias publicados no Correio da Manhã.
A possibilidade de efetuar comentários neste espaço está limitada a Leitores registados e Leitores assinantes do Correio da Manhã Premium (“Leitor”).
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes disponíveis.
O Leitor permanecerá o proprietário dos conteúdos que submeta ao Correio da Manhã e ao enviar tais conteúdos concede ao Correio da Manhã uma licença, gratuita, irrevogável, transmissível, exclusiva e perpétua para a utilização dos referidos conteúdos, em qualquer suporte ou formato atualmente existente no mercado ou que venha a surgir.
O Leitor obriga-se a garantir que os conteúdos que submete nos espaços de comentários do Correio da Manhã não são obscenos, ofensivos ou geradores de responsabilidade civil ou criminal e não violam o direito de propriedade intelectual de terceiros. O Leitor compromete-se, nomeadamente, a não utilizar os espaços de comentários do Correio da Manhã para: (i) fins comerciais, nomeadamente, difundindo mensagens publicitárias nos comentários ou em outros espaços, fora daqueles especificamente destinados à publicidade contratada nos termos adequados; (ii) difundir conteúdos de ódio, racismo, xenofobia ou discriminação ou que, de um modo geral, incentivem a violência ou a prática de atos ilícitos; (iii) difundir conteúdos que, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, tenham como objetivo, finalidade, resultado, consequência ou intenção, humilhar, denegrir ou atingir o bom-nome e reputação de terceiros.
O Leitor reconhece expressamente que é exclusivamente responsável pelo pagamento de quaisquer coimas, custas, encargos, multas, penalizações, indemnizações ou outros montantes que advenham da publicação dos seus comentários nos espaços de comentários do Correio da Manhã.
O Leitor reconhece que o Correio da Manhã não está obrigado a monitorizar, editar ou pré-visualizar os conteúdos ou comentários que são partilhados pelos Leitores nos seus espaços de comentário. No entanto, a redação do Correio da Manhã, reserva-se o direito de fazer uma pré-avaliação e não publicar comentários que não respeitem as presentes Regras.
Todos os comentários ou conteúdos que venham a ser partilhados pelo Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã constituem a opinião exclusiva e única do seu autor, que só a este vincula e não refletem a opinião ou posição do Correio da Manhã ou de terceiros. O facto de um conteúdo ter sido difundido por um Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã não pressupõe, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, que o Correio da Manhã teve qualquer conhecimento prévio do mesmo e muito menos que concorde, valide ou suporte o seu conteúdo.
ComportamentoO Correio da Manhã pode, em caso de violação das presentes Regras, suspender por tempo determinado, indeterminado ou mesmo proibir permanentemente a possibilidade de comentar, independentemente de ser assinante do Correio da Manhã Premium ou da sua classificação.
O Correio da Manhã reserva-se ao direito de apagar de imediato e sem qualquer aviso ou notificação prévia os comentários dos Leitores que não cumpram estas regras.
O Correio da Manhã ocultará de forma automática todos os comentários uma semana após a publicação dos mesmos.
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.
Escrever um comentário no CM é um convite ao respeito mútuo e à civilidade. Nunca censuramos posições políticas, mas somos inflexiveis com quaisquer agressões. Conheça as
Inicie sessão ou registe-se para comentar.