page view

"Este será o meu último ano como atleta profissional do Benfica" anuncia Luisão

Defesa central falou aos jornalistas no estágio em Troia.

09 de julho de 2018 às 17:29

Luisão afirmou esta segunda-feira que esta será a sua última época como jogador do Benfica. O capitão das águias sublinhou que vai preparar-se para estar ao nível dos reforços e tem a certeza de que os adeptos encarnados vão estar ao seu lado nesta temporada de despedida.

A carregar o vídeo ...

"Este será o meu último ano como atleta profissional do Benfica" anuncia Luisão

"A renovação para mim, na relação que tenho com o Benfica, o assunto nunca foi tema para mim, as coisas aconteceram naturalmente. Sei onde quero chegar e o Benfica também sabe. Em relação à 16.ª época, conto muito com o apoio de todos os adeptos porque me ajudaram a crescer desde a primeira temporada aqui, ajudaram a construir o que é o Luisão hoje. Estavam comigo desde a primeira época e com certeza vão estar comigo neste que será o meu último ano como atleta profissional do Benfica", comentou o jogador aos jornalistas, à margem do estágio das águias em Troia.

"Renovei mais um ano. O Benfica está a trazer a ‘garotada’ da categoria base, a minha função é também ensinar o que o Benfica e a seleção brasileira me ensinaram. Dar o meu contributo nessa área e também preparar-me para estar à altura deles. Desde que cheguei ao Benfica nada foi fácil. Fico feliz quando o Benfica contrata jogadores de qualidade, pelo que vi vão dar um contributo grande na temporada. Tenho de fazer a minha parte, ser rigoroso na preparação, no descanso, dar o meu melhor no treino. Tenho a certeza de que eles chegam para acrescentar no grupo", acrescentou Luisão.

Confia nos reforços

O experiente central do Benfica, de 37 anos, fez um primeiro balanço dos trabalhos de pré-temporada, sublinhando serem importantes no desfecho da época.

"Em todos os começos passamos por cada etapa em crescendo mas o balanço até hoje, apesar de recente, é satisfatório porque já conseguimos traçar o perfil do grupo que temos. Só conquistamos o título pela maneira como trabalhamos na pré-época. Se conquistámos nos últimos anos foi devido ao trabalho no começo. Trabalhamos no limite no dia a dia", explicou.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8