page view

Bruno Lage descarta vantagem psicológica do Benfica para o dérbi da Taça

Técnico acredita que o Sporting quererá redimir-se da exibição negativa de Alvalade.

05 de fevereiro de 2019 às 14:24
A carregar o vídeo ...

Bruno Lage descarta vantagem psicológica do Benfica para o dérbi da Taça

O treinador Bruno Lage rejeitou esta terça-feira que o Benfica esteja em vantagem para a receção ao Sporting, nas meias-finais da Taça de Portugal de futebol, devido à vitória por 4-2 alcançada domingo no estádio 'leonino', para a I Liga.

"Vai ser um jogo diferente. O último, para o campeonato, encarámos como uma final, porque não podíamos perder mais pontos. Este é importante, mas não é decisivo, pois a decisão vai ser mais à frente, o que torna o jogo diferente", disse Bruno Lage, que afirmou ainda que o jogo do último fim de semana foi "muito difícil".

Em análise ao encontro de quarta-feira, da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, Bruno Lage observou que o Sporting quererá redimir-se da exibição negativa de Alvalade, o que pode dificultar a tarefa dos 'encarnados'.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8