page view

Artigo exclusivo

Rúben Semedo perto de reforçar Benfica

Águias vão subir a parada e incluem o valor a receber pela transferência de Pêpê, confirmado como jogador do Olympiacos.

08 de setembro de 2020 às 01:30

1 / 2

Imagem ABERTURA 32583310.jpg (6824378) (Milenium)
Logo Premium CM

Depois da intransigência do emblema de Atenas em negociar por um valor abaixo dos 10 milhões de euros, as últimas horas trouxeram desenvolvimentos. O Benfica aceita subir a parada para lá dos cinco milhões iniciais, a somar ao valor que terá a receber pela transferência de Pêpê Rodrigues, que esta segunda-feira foi confirmado como novo jogador do Olympiacos.

O médio, ex-V.Guimarães, está na Grécia há cinco dias à espera do OK final, que só esta segunda-feira surgiu. Formado na Luz, o jogador de 23 anos saiu para Guimarães com o Benfica a ficar com direito a 1,5 milhões numa futura venda, mais 50% do restante valor. Ora o negócio fez-se por 4, 5 milhões, com a SAD liderada por Luís Filipe Vieira a encaixar três milhões. Esse será um valor a abater na transferência de Rúben Semedo. Jorge Jesus sempre insistiu que o central de 26 anos seria prioridade para a reforçar a defesa.

A mais que provável contratação do atleta formado no Sporting pode levar o Benfica a emprestar Ferro. Rúben Dias, o reforço Jan Vertonghen e Jardel serão os restantes homens para o eixo defensivo.

Vários dossiers por resolver no atual plantel 

Jorge Jesus disse que quer ter 25 jogadores de campo mais os guarda-redes, pelo que existem ainda vários casos por definir. Jota, Dyego Sousa e David Tavares são cartas fora do baralho. Tomás Tavares, Cervi e Samaris também não têm lugar seguro no plantel.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

O Correio da Manhã para quem quer MAIS

Icon sem limites

Sem
Limites

Icon Sem pop ups

Sem
POP-UPS

icon ofertas e descontos

Ofertas e
Descontos

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8