Dragões perderam por duas bolas e recebem 'reds' para a semana.
1 / 35
O FC Porto e o Liverpool jogaram esta noite a primeira-mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, em Anfield Road, Liverpool. A equipa da casa venceu os dragões por duas bolas a zero.
Este resultado deixa os portistas pressionados para a segunda-mão da competição, que vai ser jogada no Estádio do Dragão, na próxima quarta-feira, dia 17 de abril.
90+3' - Final da partida em Anfield Road. Liverpool vence FC Porto por duas bolas e deixa dragões pressionados para a segunda-mão dos quartos-de-final da Champions
90' - Equipa de arbitragem dá três minutos de compensação na segunda parte da partida.
86' - Pontapé de canto para Milner, que acaba por sair fora. Sem perigo para a baliza de Casillas.
83' - Felipe fica a pedir penálti mas segue o jogo. Na sequência da jogada há uma entrada dura de Salah sobre Danilo Pereira, que ficou por assinalar.
82' - Segunda substituição dos 'reds'. Sai Firmino, entra Sturridge.
81' - Salah faz falta sobre Alex Telles. Recorde-se que Telles esteve afastado do plantel do Porto devido a lesão.
80' - Marega estava à espera de alguém para finalizar.... mas não estava ninguém. Podia ter sido o primeiro golo dos dragões.
79' - Marega falha quarta possibilidade de golo.
77' - Terceira e última substituição na equipa portista. Sai Maxi Pereira, entra Fernando Andrade. Alex Telles, que regressou esta terça-feira ao plantel do FC Porto vai jogar os 90 minutos da partida.
76' - Liverpool tenta 'queimar tempo' e manter a vantagem por duas bolas a zero.
74' - Segunda mudança de Sérgio Conceição. Sai Óliver Torres, entra Bruno Costa.
73' - Primeira substituição na equipa de Jurgen Klopp. Sai Sadio Mané, entra Origi.
71' - As estatísticas dão até ao momento 58% de bola para a equipa da casa.
69' - Marega! Avançado dos dragões volta a tentar e fica perto do golo mas Alisson estava lá.
67' - Antonio Mateu Lahoz recorreu ao VAR sobre hipótese de mão de Lovren na área. Equipa de arbitragem não entendeu ter existido infração para penálti.
63' - Salah volta a tentar a sorte mas foi intercetado por Henderson.
62' - Primeira substituição da partida. Conceição tira Soares, entra Brahimi.
61' - Segundo amarelo do jogo, desta vez para Felipe da equipa portuguesa.
58' - Liverpool dirige a partida sem espaço para FC Porto tocar na bola.
55' - Apesar do resultado, equipa portuguesa não se pode queixar de falta de apoio dos adeptos portistas.
52' - Salah remata mas bola vai à figura de Casillas.
51' - Porto entra forte na segunda parte e domina primeiros minutos.
49' - Sadio Mané marca o terceiro pela equipa de Liverpool mas vê o golo ser anulado por estar em posição de fora de jogo.
46' - Recomeça a partida.
45+1' - Final da primeira parte em Anfield Road com a equipa do Liverpool a ganhar por duas bolas a zero.
45' - Árbitro dá um minuto de compensação na primeira parte desta partida.
41' - Cruzamento da direita, por Alexander-Arnold, com Casillas a saltar e a segurar a bola.
38' - Marega tenta o golo mas Lovren 'corta' jogada. Jogador do FC Porto fica a queixar-se na grande área depois de toque de jogador do Liverpool mas árbitro marca canto.
37' - Porto tenta chegar ao golo com livre batido por Alex Telles, mas sem sucesso.
34' - Mais uma oportunidade para a equipa do Liverpool. Firmino não finaliza bem o remate e a bola sai ao lado.
31' - Árbitro analisa lance e possível penálti a favor dos dragões mas acaba por assinalar canto.
30' - Marega em grande posição, mas remate vai direto ao guarda-redes Alisson.
26' - Roberto Firmino aumenta a vantagem com segundo golo para a equipa da casa.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
A redação do CM irá fazer uma avaliação e remover o comentário caso não respeite as Regras desta Comunidade.
O seu comentário contem palavras ou expressões que não cumprem as regras definidas para este espaço. Por favor reescreva o seu comentário.
O CM relembra a proibição de comentários de cariz obsceno, ofensivo, difamatório gerador de responsabilidade civil ou de comentários com conteúdo comercial.
O Correio da Manhã incentiva todos os Leitores a interagirem através de comentários às notícias publicadas no seu site, de uma maneira respeitadora com o cumprimento dos princípios legais e constitucionais. Assim são totalmente ilegítimos comentários de cariz ofensivo e indevidos/inadequados. Promovemos o pluralismo, a ética, a independência, a liberdade, a democracia, a coragem, a inquietude e a proximidade.
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza expressamente o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes ou formatos actualmente existentes ou que venham a existir.
O propósito da Política de Comentários do Correio da Manhã é apoiar o leitor, oferecendo uma plataforma de debate, seguindo as seguintes regras:
Recomendações:
- Os comentários não são uma carta. Não devem ser utilizadas cortesias nem agradecimentos;
Sanções:
- Se algum leitor não respeitar as regras referidas anteriormente (pontos 1 a 11), está automaticamente sujeito às seguintes sanções:
- O Correio da Manhã tem o direito de bloquear ou remover a conta de qualquer utilizador, ou qualquer comentário, a seu exclusivo critério, sempre que este viole, de algum modo, as regras previstas na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, a Lei, a Constituição da República Portuguesa, ou que destabilize a comunidade;
- A existência de uma assinatura não justifica nem serve de fundamento para a quebra de alguma regra prevista na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, da Lei ou da Constituição da República Portuguesa, seguindo a sanção referida no ponto anterior;
- O Correio da Manhã reserva-se na disponibilidade de monitorizar ou pré-visualizar os comentários antes de serem publicados.
Se surgir alguma dúvida não hesite a contactar-nos internetgeral@medialivre.pt ou para 210 494 000
O Correio da Manhã oferece nos seus artigos um espaço de comentário, que considera essencial para reflexão, debate e livre veiculação de opiniões e ideias e apela aos Leitores que sigam as regras básicas de uma convivência sã e de respeito pelos outros, promovendo um ambiente de respeito e fair-play.
Só após a atenta leitura das regras abaixo e posterior aceitação expressa será possível efectuar comentários às notícias publicados no Correio da Manhã.
A possibilidade de efetuar comentários neste espaço está limitada a Leitores registados e Leitores assinantes do Correio da Manhã Premium (“Leitor”).
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes disponíveis.
O Leitor permanecerá o proprietário dos conteúdos que submeta ao Correio da Manhã e ao enviar tais conteúdos concede ao Correio da Manhã uma licença, gratuita, irrevogável, transmissível, exclusiva e perpétua para a utilização dos referidos conteúdos, em qualquer suporte ou formato atualmente existente no mercado ou que venha a surgir.
O Leitor obriga-se a garantir que os conteúdos que submete nos espaços de comentários do Correio da Manhã não são obscenos, ofensivos ou geradores de responsabilidade civil ou criminal e não violam o direito de propriedade intelectual de terceiros. O Leitor compromete-se, nomeadamente, a não utilizar os espaços de comentários do Correio da Manhã para: (i) fins comerciais, nomeadamente, difundindo mensagens publicitárias nos comentários ou em outros espaços, fora daqueles especificamente destinados à publicidade contratada nos termos adequados; (ii) difundir conteúdos de ódio, racismo, xenofobia ou discriminação ou que, de um modo geral, incentivem a violência ou a prática de atos ilícitos; (iii) difundir conteúdos que, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, tenham como objetivo, finalidade, resultado, consequência ou intenção, humilhar, denegrir ou atingir o bom-nome e reputação de terceiros.
O Leitor reconhece expressamente que é exclusivamente responsável pelo pagamento de quaisquer coimas, custas, encargos, multas, penalizações, indemnizações ou outros montantes que advenham da publicação dos seus comentários nos espaços de comentários do Correio da Manhã.
O Leitor reconhece que o Correio da Manhã não está obrigado a monitorizar, editar ou pré-visualizar os conteúdos ou comentários que são partilhados pelos Leitores nos seus espaços de comentário. No entanto, a redação do Correio da Manhã, reserva-se o direito de fazer uma pré-avaliação e não publicar comentários que não respeitem as presentes Regras.
Todos os comentários ou conteúdos que venham a ser partilhados pelo Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã constituem a opinião exclusiva e única do seu autor, que só a este vincula e não refletem a opinião ou posição do Correio da Manhã ou de terceiros. O facto de um conteúdo ter sido difundido por um Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã não pressupõe, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, que o Correio da Manhã teve qualquer conhecimento prévio do mesmo e muito menos que concorde, valide ou suporte o seu conteúdo.
ComportamentoO Correio da Manhã pode, em caso de violação das presentes Regras, suspender por tempo determinado, indeterminado ou mesmo proibir permanentemente a possibilidade de comentar, independentemente de ser assinante do Correio da Manhã Premium ou da sua classificação.
O Correio da Manhã reserva-se ao direito de apagar de imediato e sem qualquer aviso ou notificação prévia os comentários dos Leitores que não cumpram estas regras.
O Correio da Manhã ocultará de forma automática todos os comentários uma semana após a publicação dos mesmos.
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.
Escrever um comentário no CM é um convite ao respeito mútuo e à civilidade. Nunca censuramos posições políticas, mas somos inflexiveis com quaisquer agressões. Conheça as
Inicie sessão ou registe-se para comentar.