Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

André Moretto já pensa em conquistar baliza sadina

Com 21 anos de idade, André Moretto, irmão mais novo do guarda-redes do Benfica, vai integrar na próxima época os trabalhos da equipa principal do Vitória de Setúbal.
1 de Junho de 2007 às 00:00
André Moretto chegou há dois anos ao V. Setúbal
André Moretto chegou há dois anos ao V. Setúbal FOTO: Rui Minderico, Record
O atleta, que está no Bonfim há quase dois anos, não esconde a satisfação pela oportunidade que lhe vai ser dada após uma época ao serviço dos juniores e outra da equipa B. “Fico muito feliz com a notícia de subir à equipa principal. É gratificante ver o meu trabalho reconhecido”, confessou ao CM. Com contrato até 2009, o guardião brasileiro promete dificultar ao máximo a escolha de Carlos Carvalhal para a baliza: “Sei que tenho hipóteses de conquistar o meu lugar. Vou-me aplicar ao máximo para chegar onde quero, triunfando no Vitória”.
André Moretto revelou ainda que o irmão ficou “muito satisfeito” com a sua promoção ao plantel principal do V. Setúbal. “O Marcelo ficou muito feliz e incentivou-me. Deu-me os parabéns e disse-me que com paciência vou chegar onde pretendo”, revelou o jovem, que parte este fim-de-semana de férias para o Brasil.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)