page view

Benfica divulga vídeo ofensivo com cânticos entoados por jogadores do FC Porto

"Estes não podem dizer que não sabem o que estavam a cantar. A cultura do ódio promovida e incentivada por profissionais ultrapassa tudo".

14 de maio de 2018 às 11:47

Depois de ter considerado que os cânticos proferidos por alguns jogadores do FC Porto, sábado, na festa do título, dirigidos ao clube da Luz constituem um "incintamento ao ódio", o mesmo sucedendo com a mensagem num cachecol exibido por Alex Teles, o Benfica voltou esta segunda-feira a apontar o dedo à atitude dos jogadores dos azuis e brancos.

Na conta de Twitter dirigida à imprensa, os encarnados divulgam um vídeo com uma montagem de vários momentos da festa dos dragões, no qual se ouve o cântico alegadamente entoado pelos jogadores campeões nacionais "SLB, SLB, filhos da p*** SLB", avança o Record desta segunda-feira.

"Estes não podem dizer que não sabem o que estavam a cantar. A cultura do ódio promovida e incentivada por profissionais ultrapassa tudo", pode ler-se na legenda.

O comentário surge na sequência de Alex Telles ter assumido ontem que não sabia o que estava escrito no cachecol, pedindo desculpa por tê-lo exibido.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8