Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Benfica apelida Bruno de Carvalho de "charlatão"

Presidente leonino voltou a falar de um pedido de cimeira por parte de Luís Filipe Vieira, que as águias negam.
19 de Maio de 2018 às 17:20
Bruno de Carvalho
Luis Filipe Vieira
Benfica
Bruno de Carvalho
Luis Filipe Vieira
Benfica
Bruno de Carvalho
Luis Filipe Vieira
Benfica
Minutos depois de Bruno de Carvalho ter falado na conferência de imprensa de um alegado pedido de uma cimeira por parte de Luís Filipe Vieira, o Benfica desmentiu o presidente do Sporting.

"A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD desmente de forma perentória que alguma vez tenha sido solicitado pelo Presidente do SLB, Luís Filipe Vieira, qualquer tipo de cimeira ou encontro com o presidente do Sporting CP. Tal facto nunca existiu e é mais uma pura invenção de quem dá mais um claro exemplo da total falta de credibilidade e seriedade.

As suas constantes mentiras em relação a tudo e todos, a forma doentia e obcecada como constantemente inventa histórias sobre o SLB, merecem o total repúdio. Lamentamos que um verdadeiro charlatão tenha algum dia assumido funções de tão grande responsabilidade como ser presidente de uma instituição com a dignidade e a história do nosso rival Sporting CP", pode ler-se no comunicado do Benfica, avançado pelo Record.

Bruno de Carvalho afirmou que Jaime Marta Soares tentou marcar uma cimeira com Vieira. "Isto era só para ser dito para a semana. Jaime Marta Soares, uns dias antes do apelidado "caso Madrid", veio-me propor, a pedido de Vieira, uma cimeira secreta com o amigo Luis Filipe Vieira. Foi negada. Nunca tinha dito tanto palavrão numa frase, para responder aquele convite", referiu.
Sport Lisboa e Benfica Sporting CP Bruno de Carvalho Luís Filipe Vieira SAD desporto futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)