page view

Benfica tenta regresso aos triunfos na visita ao Moreirense

Encarnados vão tentar não perder ainda mais distância para os rivais na corrida ao campeonato

14 de dezembro de 2025 às 08:00

O Benfica tenta este domingo regressar às vitórias na visita ao Moreirense, na 14.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, de modo a não perder pontos para os adversários diretos.

Os encarnados, que na última jornada empataram na receção ao Sporting (1-1) e que a meio da semana bateram o Nápoles (2-0) na Liga dos Campeões, entram em campo no terceiro posto, a seis pontos dos leões, que no sábado golearam o AVS (6-0), e a oito do líder FC Porto, que apenas joga segunda-feira frente ao Estrela da Amadora.

O Benfica, que nas últimas duas épocas não foi além de um empate em Moreira de Cónegos, vai ter pela frente um adversário que não vence há três jornadas e que está em sétimo, com 20 pontos.

Também este domingo, o Famalicão recebe o Estoril Praia, num duelo entre duas equipas que tentam regressar aos triunfos na I Liga.

Já o Arouca, que não ganha há sete jogos e vem de cinco derrotas consecutivas, vai receber o Alverca, formação que não perde há três partidas e vem de dois triunfos seguidos.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8