page view

Bruno de Carvalho diz que não vê a filha há cinco meses: "Corro o risco de não a conhecer"

Antigo presidente do Sporting voltou a falar esta segunda-feira do fim do casamento com Joana Ornelas.

18 de fevereiro de 2019 às 13:40

Bruno de Carvalho voltou a falar esta segunda-feira do fim do casamento com Joana Ornelas, considerando que foi a "maior desilusão" da sua vida.

"Não tenho dúvidas que foi a minha maior desilusão. Todos nós fazemos apostas na vida e essa foi uma aposta pessoal que não correu bem", disse no 'Programa da Cristina'.

Bruno de Carvalho considerou que foi pertinente fazer essas referências no livro. "As pessoas têm o direito de saber aquilo que se passou. Não tive um porto de abrigo. Não é para retirar culpas mas não tive um porto de abrigo", referiu.

"Conhecemos as pessoas nos maus momentos. A Joana não estava interessada no que se estava a passar e nunca esteve lá para mim", continuou, frisando: "Acho que se deslumbrou por poder estar com o presidente do Sporting".

O antigo presidente do Sporting lamentou que não possa estar com a filha mais nova, Leonor, fruto desse casamento.

"A minha filha tem 9 meses e eu não a vejo há cinco apesar de ordem do tribunal. Corro o risco de dizer que se a vir na rua com uma pessoa que não conheço provavelmente não a reconhecerei. Vou lutar com todas as minhas forças. Não hei-de perder a Leonor nem que tenha de lutar até ao fim da minha vida".

Bruno de Carvalho disse dar-se bem com Cláudia Dias Gomes, mãe da sua filha Diana. "Conseguimos ultrapassar as coisas com alguma facilidade, em prol dos interesses superiores da Diana".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8